Evelyn Castro
Crédito: Sthefany Silva e João Portugal

Você já deve tê-la visto em algumas das esquetes de humor do Porta dos Fundos, mas agora ela mostra ao público outra faceta.

Estamos falando de Evelyn Castro, que, além de atriz, “ataca” de cantora e fez um cover de “Waiting on a War” para celebrar o novo disco do Foo Fighters, Medicine At Midnight.

O álbum foi lançado pela Sony Music Brasil e tem recebido ótimas críticas desde seu lançamento, em Fevereiro.

No vídeo divulgado pelo canal no YouTube do Filtr Brasil, Evelyn aparece no Estúdio Sonora, no Rio de Janeiro, acompanhada de dois guitarristas, um baixista e um baterista, mostrando toda sua potência vocal.

Continua após o vídeo

“Fazer parte do lançamento deste cover e cantar essa música é, hoje em dia, me sentir sem máscara e respirar. É sobre cantar muito do que sou. Foo Fighters faz parte da minha vida e da minha arte,” comenta a carioca, declarando ser fã da banda.

Histórico musical

Muitos não devem lembrar, mas Evelyn Castro participou em 2005 da quarta edição do reality show musical da Globo Fama, apresentado por Angélica.

No programa, ela chegou à final e durante sua trajetória interpretou diversos clássicos da música brasileira, como “Um Dia de Domingo”, composição de Michael Sullivan e Paulo Massadas eternizada nas vozes de Tim Maia e Gal Costa.

Continua após o vídeo

No Porta dos Fundos, Evelyn passou a integrar o elenco fixo em 2017, se tornando uma das atrizes protagonistas do canal até os dias atuais.

Na TV fechada, ela participou das séries O Mecanismo, da Netflix, Tô de Graça, do Multishow, Um Contra Todos, da FOX Premium, e Matches, produção da Migdal Filmes para a Warner Channel.

Agora, a também cantora se prepara para estrear nos cinemas com os longas Uma Nova Chance, da Mar Filmes, com direção de Maurício Eça, Tô Ryca 2, ao lado de Samantha Schmutz, e A Sogra Perfeita, junto com Cacau Protásio.

Evelyn Castro ainda fará parte da próxima novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor, que tem estreia prevista para este ano e será protagonizada por Giovanna Antonelli.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!