Kurt Cobain entrevista Dave Grohl
Reprodução/YouTube

Que a relação de Dave Grohl e Kurt Cobain no Nirvana não era perfeita, todos sabem. E esse trecho de uma entrevista de 1993 deixa isso ainda mais claro.

Ao falar com um programa de TV sobre seu então novo disco, In Utero, Cobain foi questionado sobre a estreia de Grohl e Krist Novoselic como compositores no grupo. Uma das faixas bônus do álbum é “Marigold”, inclusive cantada pelo baterista.

Ao falar sobre as criações de Dave, o vocalista acabou sendo um pouco duro nas palavras, mas tratou de elogiar em seguida. Segundo Kurt, a melodia de Grohl era “simples e bobinha”, mas acabou ganhando seu coração depois de algum tempo.

Assista ao vídeo abaixo.

Dave Grohl e Kurt Cobain

A biografia de Cobain, Heavier Than Hell, fala um pouco mais sobre os atritos entre os músicos na fase final do Nirvana.

É sabido que, pouco antes de falecer, Kurt já não escondia mais sua insatisfação com o baterista, falando mal de seu trabalho mesmo com ele ouvindo. Nos anos seguintes à morte do colega, Grohl também teria um desafeto com Courtney Love, viúva de Cobain, por vários e vários anos.

LEIA TAMBÉM: Courtney Love diz que encerrou carreira de atriz por conta de abusos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!