Taylor Swift - Lover
Divulgação/T4F

Já estamos acostumados com esse tipo de notícia após 1 ano de pandemia, mas é sempre triste… Taylor Swift cancelou nesta sexta-feira (26) os shows que tinha marcado no Brasil.

Originalmente, as apresentações aconteceriam em abril de 2020, mas já por conta da COVID-19 foram adiadas para julho. Sem ver o fim da crise mundial, Taylor anunciou novamente o adiamento no ano passado, mas sem prometer uma data.

Em um comunicado publicado pela produtora T4F, a cantora afirma que realmente derrubou as apresentações por aqui e todo o resto da turnê de Lover. Depois do disco de 2019, Swift já lançou outros dois.

Na carta aberta, a artista diz que “sente muito”, mas não vê outra saída. Leia na íntegra:

Eu amo vir aqui para contar boas notícias para vocês, ou compartilhar um novo projeto. Não é minha coisa favorita no mundo contar notícias tristes. Me desculpem, mas eu não posso reagendar os shows que nós adiamos. Apesar dos reembolsos disponibilizados desde quando adiamos os shows da ‘Lover Fest’, muitos de vocês ficaram com seus ingressos e eu também mantive a ideia de que nós poderíamos reagendar.

Esta é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo e ninguém sabe como o cenário de turnês estará no futuro próximo. Eu estou muito desapontada que não serei capaz de ver vocês tão breve o quanto eu gostaria. Sinto muita falta de vocês e eu mal posso esperar até que nós possamos estar juntos e em segurança em shows novamente.

A gente também, Taylor.

LEIA TAMBÉM: “Woodvale”: Taylor Swift desmente boatos sobre terceiro disco surpresa

 

View this post on Instagram

 

A post shared by T4F (@t4f)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!