Marilyn Manson
Divulgação
 

Marilyn Manson vem sendo acusado de abuso inúmeras vezes após o depoimento da sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood que falou abertamente sobre o seu relacionamento com o músico.

Desta vez quem se manifestou foi a atriz Bianca Allaine que também se relacionou com Manson.

A artista alegou ao The Sun (via NME) que o cantor a beijou a força em 1995, quando ela tinha 16 anos. Ela também falou sobre experiências desagradáveis que viveu ao lado dele quando começaram a se relacionar com mais frequência três anos depois:

Foi uma relação muito confusa e, olhando para trás, sinto que fui abusada emocionalmente. Eu estava apaixonada por ele e pensei que era mútuo. Eu só queria um relacionamento normal com ele.

Ele era muito doce em um minuto, e no outro ele estava me degradando na frente de seus amigos.

Quando ele estava com sua comitiva ou um grupo de rapazes, ele falava coisas para mim, que eu era gorda. O pior foi que uma vez ele me disse que eu parecia uma mexicana suja porque tenho pele morena.

Ele propositalmente dizia coisas assim para me fazer sentir mal comigo mesma.

Contato com o FBI

Bianca Allaine ainda disse que marcou uma reunião com o FBI em Maryland para falar sobre Marilyn Manson:

Eu vou dizer para o FBI tudo o que sei. Eu só espero que eles não nos decepcionem. Eles estão levando isso muito, muito a sério, como deveriam.

Eu disse um dia: ‘Não aguento mais’, então entrei em contato com a linha de denúncias de emergência, ele já nos aterrorizou o suficiente. É intimidante porque nunca falei com um agente do FBI antes. Ela tem sido muito legal, mas ainda estou com medo.

Como te contamos anteriormente, Manson negou as acusações e afirmou que seus relacionamentos íntimos sempre foram “inteiramente consensuais” mas foi dispensado por sua gravadora e perdeu seu empresário após 25 anos de parceria.

Abusos de Marilyn Manson

Além de Evan Rachel Wood e Bianca Allaine, muitas mulheres relataram casos de abuso que envolvem o cantor.

Entre elas, a atriz britânica Esmé Bianco (Game of Thrones) relatou recentemente situação não apenas de manipulações psicológicas mas também ameaças físicas com um machado e cortes feitos com uma faca.

Ellie Rowsell, vocalista da Wolf Alice, compartilhou que Manson filmou suas partes íntimas no backstage de um festival. “Ele não sabe o significado de consentimento”, apontou a cantora.

Além de relatos de abuso, também surgiram depoimentos pesados sobre o comportamento de Manson, como a revelação de Phoebe Bridgers que disse ter ido na casa do artista quando era adolescente e alegou que o cantor falava sobre um “quarto do estupro” em sua residência.

LEIA TAMBÉM: Rose McGowan, ex-noiva de Marilyn Manson, diz que não volta mais aos EUA

 
 
Compartilhar