Foto por Aline Krupkoski

Apesar de estarmos muito ansiosos para curtir um show novamente, é evidente que a pandemia ainda está longe de deixar isso acontecer. Por conta disso, o Lollapalooza Brasil deve ser adiado pela quarta vez desde o ano passado.

Quem afirma isso é o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar confirmações — e agora cancelamentos — de shows no Brasil.

Essa edição do festival teria acontecido originalmente em Abril de 2020, quando a quarentena havia acabado de começar. A dias de acontecer, a produtora T4F adiou o evento para dezembro do mesmo e, eventualmente, para setembro de 2021. Agora, se tudo der certo, o Lolla deve acontecer apenas em abril de 2022.

Lollapalooza desfalcado

Flesch ainda adianta que, por conta de tantas mudanças de datas e a incerteza do mercado de shows no geral, o line-up do festival perdeu seu principal nome, o Guns N’ Roses.

Desde o primeiro adiamento do Lolla, a T4F já deixou claro que estava trabalhando para manter a escalação de bandas e artistas, mas não prometeu muita coisa. Os outros headliners, Travis Scott e The Strokes, aparentemente ainda estão de pé.

A produtora ainda não fez um comunicado oficial. Torcemos para que o melhor aconteça e para que possamos estar juntos logo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!