Lady Gaga e seus cachorros
Reprodução/Instagram

Que situação horrorosa! Lady Gaga teve dois de seus cachorros roubados durante um crime que terminou com seu funcionário baleado.

Ryan Fischer, amigo da cantora e contratado para cuidar de seus pets, estava passeando por Los Angeles com Asia, Koji e Gustav quando foi abordado por dois criminosos na noite de quarta-feira (24).

Após se assustar com a situação, Fischer acabou levando ao menos dois tiros. Segundo a imprensa internacional, o homem está hospitalizado e seu estado é estável, com boa recuperação.

Enquanto Asia, a buldogue francesa mais velha da cantora, conseguiu fugir e foi recuperada, os outros dois cachorros da mesma raça foram colocados dentro do veículo e levados pelos ladrões.

A divisão de Roubos e Homicídios de Los Angeles responsável por casos envolvendo grandes nomes já assumiu as investigações.

Vídeo do Ocorrido

Há algumas horas, o site TMZ publicou um vídeo de uma câmera de segurança que mostra exatamente como tudo aconteceu.

As filmagens têm som e são bastante perturbadoras, então já deixamos aqui um alerta antes da eventual visualização.

Lady Gaga oferece recompensa

Gaga, que está na Itália filmando um longa, ofereceu U$ 500 mil (ou cerca de R$ 2,7 milhões) para o resgate dos cachorros. Além disso, a cantora criou um e-mail para receber informações de quem puder ajudar: kojiandgustav@gmail.com.

Segundo fontes próximas à artista (via TMZ), Gaga estaria bastante abalada com o ocorrido.

Que dê tudo certo!

LEIA TAMBÉM: O dia em que Lady Gaga chocou o mundo ao lado do Metallica

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!