Dave Grohl e sua mãe, Virginia

Dave Grohl e sua mãe, Virginia, serão as estrelas de uma nova série documental da Paramount+, nova plataforma de streaming.

A dupla ganhará um projeto baseado no livro From Cradle to Stage, lançado por Virginia em 2017. A obra conta com relatos de diversas mães de estrelas da música, como Tom Morello (Rage Against the Machine), Geddy Lee (Rush), Mike D (Beastie Boys), Amy Winehouse e mais.

A série se chamará Dave Grohl’s Cradle to Stage, mas ainda não teve sua data de estreia ou outros detalhes revelados. É sabido, porém, que a plataforma estreia em 4 de março nos Estados Unidos.

Paramount+

O serviço chegará com uma grade de programas musicais bem interessante. A Paramout quer fazer reboots de clássicos como MTV Unplugged, Behind The Music e YO! MTV Raps, além de alguns reality shows da emissora.

A coisa vai ser boa, hein?

Dave Grohl

Enquanto isso, Grohl se ocupa com o recém lançado Medicine at Mignight, décimo disco do Foo Fighters. A banda também está na corrida para o Hall da Fama do Rock and Roll deste ano, e é bem provável que seja induzida logo de primeira.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters: concorra a posters exclusivos do Artista do Mês TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!