Documentário de Billie Eilish

Fãs de Billie Eilish, chegou o dia!

O documentário dirigido por R.J. Cutler que mostra detalhes mais íntimos sobre o processo de composição e gravação do aclamadíssimo When We All Fall Asleep, Where Do We Go? está finalmente disponível para que possamos assistir, inclusive aqui no Brasil.

Billie Eilish: The World’s a Little Blurry, cujo subtítulo se traduz para algo como “O Mundo Está Um Pouco Embaçado”, faz referência justamente ao título da canção “ilomilo”, um dos destaques do trabalho de 2019.

Como assistir ao novo documentário sobre a vida de Billie Eilish

A produção foi comprada pela Apple TV+, serviço de streaming da gigante Apple, pela exorbitante quantia de US$25 milhões — a produção do longa custou apenas entre 1 e 2 milhões de dólares, para se ter uma ideia de quão lucrativo acabou sendo o projeto para Cutler e para a cantora.

Isso significa que ele está disponível apenas na plataforma em questão, mas a boa notícia é que ela existe no Brasil e o filme está por lá com legendas e tudo mais!

O preço também é bem convidativo — apenas R$9,90 por mês — e, se você quiser apenas assistir ao documentário da cantora, é possível usar um período de testes de 7 dias para isso. Quem tiver acabado de adquirir um novo dispositivo da Apple também tem direito a um ano do serviço gratuitamente.

Para usá-lo, é preciso ter algum dispositivo (que pode não ser da própria marca) compatível com o app da Apple TV+. Diversas TVs já possuem o aplicativo, e ele também está disponível para celulares.

Para saber mais e se inscrever, é só ir até o site oficial. Aproveite e confira logo abaixo um trailer do documentário legendado por fãs!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!