Architects
Foto por Ed Mason

Quem estava procurando um belo disco de Rock para curtir nesse dia de hoje vai ficar feliz em saber que o Architects está de álbum novo e ele é (provavelmente) tudo que você está procurando.

Com riffs pesados, vocais que alternam entre belas melodias cativantes e linhas mais agressivas e a inserção de um ou outro elemento eletrônico para dar uma característica mais moderna ao som, a banda britânica apresenta For Those That Wish to Exist e já desponta como grande favorita ao melhor trabalho do gênero em 2021.

Claro que ainda temos muito ano pela frente, mas vai ser difícil superar: com 15 faixas, é até difícil enumerar os destaques da obra.

O mais óbvio seria apontar para as parcerias com Mike Kerr (Royal Blood), Simon Neil (Biffy Clyro) e Winston McCall (Parkway Drive), mas o fato é que a banda se vira muito bem sozinha e singles como “Meteor” e “Dead Butterflies” mostram isso ao explorar todo o potencial dos caras.

É só dar o play logo abaixo ou clicar aqui e curtir do começo ao fim!

LEIA TAMBÉM: Conheça 12 bandas que são a nova (e ótima) cara da música pesada

Architects – For Those That Wish to Exist

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!