Serviço de streaming anuncia retorno do Yo! MTV Raps
Divulgação / MTV

O streaming CBS All Access está se transformando em Paramount+ e a nova identidade chegará com diversos conteúdos para interessados em música.

Nesta quarta-feira (24 de Fevereiro) a ViacomCBS anunciou que terá atrações das franquias clássicas MTV e VH1 como parte da programação da plataforma (via CoS).

A Paramount+ terá novos episódios de programas como Behind the Music da VH1, Yo! MTV Raps e Unplugged, o famoso Acústico MTV.

Yo! MTV Raps

O retorno da icônica série de hip-hop irá acontecer cerca de 33 anos após a sua estreia original. O programa atual contará com novos apresentadores, performances ao vivo e conteúdos de estilo de vida.

Tudo isso estará abordando uma visão mais profunda da cultura hip-hop moderna.

Vale lembrar que aqui no Brasil o programa ganhou sua versão nacional como Yo! MTV.

Já a volta de Behind the Music acontece após o seu último episódio ter sido disponibilizado em 2012. A plataforma está prometendo “vários novos episódios” e também clássicos “remasterizados do cofre” atualizados para o público de hoje com entrevistas e novo estilo visual.

O Unplugged contou com alguns conteúdos interessantes durante a pandemia do coronavírus. Episódios recentes apresentaram Miley Cyrus e BTS. Segundo um comunicado à imprensa, o programa atual terá concertos íntimos “várias vezes por ano”.

Continua após o vídeo

Documentário com Dave Grohl

A programação de estreia do Paramount+ ainda contará com uma série baseada no livro da mãe do vocalista do Foo Fighters, From Cradle to Stage: Stories from the Mothers Who Rocked and Raised Rock Stars, que será chamada From Cradle to Stage.

A série documental terá seis episódios e irá explorar a relação das mãe com seus filhos que são estrelas do rock. Cada episódio irá focar em um único artista e sua mãe, sendo que Dave e Virginia Grohl irão acompanhá-los em um passeio.

Paramount+

Ainda não foi feito o anuncio oficial, mas ao que tudo indica a nova plataforma de streaming irá estrear (lá fora) no dia 4 de Março.

O serviço também anunciou que o elenco original de The Real World: New York estará em uma nova série que irá retornar ao loft na 565 Broadway, no SoHo.

A Paramount+ começará custando 4,99 dólares por mês para assinatura com anúncios e 9,99 dólares por mês para uma experiência premium.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!