Paul McCartney - The Lyrics
Divulgação
 

Paul McCartney acaba de anunciar o lançamento de The Lyrics: 1956 to the Present, seu livro de letras, para o dia 2 de novembro.

A obra editada pelo poeta irlandês Paul Muldoon, que também escreveu a introdução, chegará ao mundo em dois volumes, totalizando 960 páginas. Além das letras de 154 músicas escritas por Macca, o livro ainda traz uma série de rascunhos, cartas e fotos pessoais do ex-Beatle.

Em comunicado sobre o trabalho, McCartney diz:

Mais frequentemente do que consigo contar, me perguntam se eu escreveria uma autobiografia, mas o momento nunca foi certo. A única coisa que sempre consegui fazer, seja em casa ou na estrada, é escrever novas canções. Sei que algumas pessoas, quando chegam a uma certa idade, gostam de abrir um diário para relembrar seus dias, seus eventos do passado, mas não tenho diários. O que tenho são minhas canções, centenas delas, que aprendi que têm quase o mesmo propósito. E essas canções abrangem minha vida inteira.

Ele continua:

Espero que as coisas que eu escrevi mostrem às pessoas algo sobre minhas músicas e minha vida que elas nunca viram antes. Tentei dizer algo sobre como a música acontece e o que significa para mim, e espero que possa significar algo para os outros também.

Incrível, hein? O livro já está à venda por aqui.

 
 
Compartilhar