Globo anuncia novo No Limite

É, amigos, parece que os reality shows da Globo não terão fim tão cedo e em breve teremos um novo No Limite.

Quem deu a notícia foi a própria emissora, que usando a sua conta oficial no Twitter avisou que “vem aí mais uma edição de #NoLimite”, ainda dando um spoiler.

De acordo com a mensagem, os participantes do programa serão pessoas que estiveram em outras edições do BBB, o que causará um crossover daqueles, hein?

No Limite

Vale lembrar que o programa é uma versão brasileira do norte-americano Survivor e consiste em reunir um grupo de pessoas em uma localização remota para que elas passem por diversos desafios de resistência e avancem através de provas e eliminações.

A primeira edição de No Limite foi exibida em 2000 e após três temporadas, o programa acabou em 2002. Em 2009 Zeca Camargo voltou para apresentar a nova edição da atração mas o programa não foi pra frente.

Rumores apontam para o fato de que Marcos Mion, conhecido pela condução do reality show A Fazenda, na Record, seria o apresentador dos novos episódios de No Limite.

O jeito é aguardar!

LEIA TAMBÉM: Reality Shows – Por Que Somos Tão Obcecados Com Eles?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!