Marcelo D2
(Foto: Reprodução Facebook)

Marcelo D2 nunca teve medo de falar o que pensa e agora não vai ser diferente.

O cantor usou o Twitter nesta quinta-feira (25) para fazer críticas ao governo de Jair Bolsonaro, a quem se opôs desde o início do processo eleitoral, e ainda aproveitou para ironizar o medo de boa parte de seus apoiadores de que o Brasil acabaria se tornando “uma Venezuela” sob o comando do PT:

Gasolina cara, comida cara, PEC da impunidade, vacina indo pro lugar errado, os filhos do presidente tendo seus processos arquivados…

Bom dia ‘Venezuela’

Após a publicação, a grande maioria das respostas foi de apoio aos argumentos de D2. Alguns, no entanto, pediram para que o vocalista não caia no “papinho liberal” de comparar os dois países, mas os próprios seguidores apontaram que se trata mais de uma ironia do que uma crítica à Venezuela.

Você pode ver o post ao final da matéria.

Marcelo D2

Vale lembrar que no ano passado D2 lançou o ótimo álbum Assim tocam os MEUS TAMBORES, o qual esteve na nossa lista dos 50 melhores discos nacionais de 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!