Foo Fighters, atração do Lollapalooza Brasil
Foto por Andreas Neumann

Em Janeiro, o Foo Fighters apresentou uma versão emocionante do sucesso “Times Like These” durante a cerimônia de posse de Joe Biden como presidente dos EUA.

Antes de começar a performance no Celebrating America, o vocalista Dave Grohl dedicou aquele momento aos professores dos EUA, o que também inclui a nova Primeira Dama do país, a dra. Jill Biden.

Durante a campanha de Biden, a banda declarou seu apoio ao candidato algumas vezes. Em uma conversa exclusiva com o TMDQA!, o baixista Nate Mendel falou como se sente após Joe Biden vencer as eleições contra Donald Trump e qual é a sua opinião sobre o futuro dos Estados Unidos e do mundo.

Você pode conferir a resposta completa do músico no vídeo abaixo ou clicando aqui.

No vídeo desta segunda parte da entrevista, Nate também comentou sobre a nova sonoridade e influências da banda presentes no disco mais recente Medicine At Midnight, a escolha da ordem das faixas dançantes e pesadas no novo trabalho e mais.

Foo Fighters — Artista do Mês no TMDQA!

O Foo Fighters é o Artista do Mês de Fevereiro no TMDQA! e o nosso editor-chefe, Tony Aiex, bateu um papo exclusivo com Nate, baixista e membro mais antigo dos Foos após, é claro, seu fundador Dave Grohl.

Você pode ver mais sobre isso por aqui e nós já vamos dar a dica: siga o @tmdqa no Instagram para ficar ligado sobre quando você poderá concorrer a um belíssimo pôster em versão impressa, numerado à mão, com foto exclusiva para o TMDQA! no Brasil!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!