Black Circle realiza sua segunda live nesta sexta-feira (26)
Divulgação

A banda carioca Black Circle, famosa por prestar homenagens ao Pearl Jam e ser celebrada pela família de Eddie Vedder, realizará a sua segunda live de 2021.

Intitulada Black Circle Live – Ride The Wave, ela será transmitida nesta sexta-feira, 26 de Fevereiro, às 19h, no canal do YouTube da banda.

O setlist do show contará com músicas do álbum de estreia deles, Mercury (2020) e também com canções do Pearl Jam. A banda destacou que o repertório foi escolhido por Krista Koyber, uma fã e colaboradora norte americana deles.

Black Circle

Apesar da pandemia no Coronavírus, 2020 foi um ano bem especial para os cariocas.

Em Abril do ano passado, a banda que já tinha sido elogiada pelos membros do Pearl Jam foi convidada por Jill, esposa de Eddie Vedder para uma live em prol da ONG EB Research Partnership, que pesquisa a cura da Epidermólise Bolhosa, doença que afeta a pele de crianças.

No dia da transmissão, para a felicidade do Black Circle, Jill publicou em sua conta do Instagram ela e junto com Eddie e suas filhas, Olivia e Harper, vestindo uma camiseta com a logo da banda brasileira, veja aqui.

Para entrar no clima da live, assista abaixo ao clipe mais recente da banda para a faixa “Autumn Theory”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!