Toroh Festival: edição online do evento paraibano acontece a partir de sexta-feira (26)
 

Neste ano, por causa da pandemia do novo Coronavírus, a quarta edição do Toroh Festival vai ser inteiramente online. O evento paraibano acontece nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro.

Sete artistas fazem shows exclusivos para o festival, que conta ainda com painéis de debate sobre música, uma campanha solidária e uma premiação com festa de encerramento.

As apresentações ocorrem nos dois primeiros dias do festival e ficam por conta da banda-fôrra (PB), Seu Pereira e Coletivo 401 (PB), Totonho & Vieira (PB), Jéssica Caitano (PE) e Chico Correa, com o Surra de Rima, Luísa e os Alquimistas (RN) e Giovani Cidreira (BA).

Nestes mesmos dias vão ser realizados três painéis, com convidados como Fabrício Nobre (Bananada/Braba Música), Dani Ribas (Sonar Cultural), Arthur Pessoa (Cabruêra), Tulipa Ruiz, entre outros. A programação completa pode ser acessada através deste site.

Vale ressaltar que a programação é inteiramente gratuita. O evento conta com transmissão através da Twitch e do canal da Toroh Música & Cultura no Youtube.

 
 
Compartilhar