Dylan com Dave Grohl
Reprodução/TikTok
 

Dave Grohl é um verdadeiro ídolo para algumas pessoas no mundo, e certamente tem gente por aí que daria muita coisa por alguns minutos com o astro do Nirvana e do Foo Fighters.

Uma dessas pessoas é o jovem Dylan, que compartilhou recentemente no TikTok um relato de como teve a sorte de encontrar o músico sem querer durante uma ida ao restaurante e teve uma experiência que mudou sua vida. Ele contou em uma corrente de interações com celebridades:

Eu ganho essa brincadeira. Não era só uma celebridade, era meu ídolo. Quando eu tinha 15 anos eu estava comendo em um lugar de frutos do mar em Delaware [estado dos EUA] com a minha família e de repente meus olhos começam a seguir esse cara que está entrando no restaurante. E eu estava tão descrente que levei um tempo para processar quem era, mas quando eu percebi eu fiquei tão sem reação que comecei a chorar e enfiei minha cabeça na mesa.

E aí eu ouço minha mãe dizer, ‘Ah, não se preocupe, ele é só realmente um grande fã, ele está bem’. Esse cara vem até a nossa mesa, me dá um tapinha nas costas e quando eu olho pra cima ele está só, tipo, ‘Ei cara, como você está?’ E pelos próximos 20 minutos ele só sentou e conversou comigo e com a minha família como um cara totalmente normal.

Mas antes dele voltar ao grupo dele, ele disse, ‘Não esqueça de se despedir de mim antes de ir embora!’ Então nós saímos do restaurante e ele está ali com sua bebê no colo e cercado de fãs tentando conseguir uma foto e tudo mais. Ele anda por todos eles, vem até mim e diz, ‘Foi bom te conhecer, Dylan. Continue tocando essa guitarra.’ Era o Dave Grohl. Mudou minha vida.

É verdade, eu era o restaurante! Brincadeiras à parte, com o mundo do jeito que está, certamente é um conforto acreditar que Dave tenha tido uma reação tão genuína e positiva ao encontrar um grande fã — e pelo que vemos do cara, não é nenhum absurdo o que o garoto descreveu.

Você pode conferir o relato na íntegra logo abaixo. No final do vídeo, ele ainda compartilha uma foto (disponível acima também) na qual aparece com uma cara de quem havia acabado de chorar bastante, dando mais credibilidade à história.

Jovem que teve encontro marcante com Dave Grohl

@dylanislucky##stitch with @missbeifong ##greenscreen this is my coolest story ##fyp ##celebrity ##rock ##music ##trend ##foryou

♬ original sound – DMFE

 
 
Compartilhar