Iggy Pop em
Reprodução/YouTube
Ouça a nova música de Juliah!    

O lendário Iggy Pop está de volta com um vídeo para a sua canção “Do Not Go Gentle Into That Good Night”.

A faixa fez parte do disco Free (2019) e é, na verdade, uma interpretação do cantor para o poema de mesmo nome de Dylan Thomas. Apesar de ter apenas 1 minuto e 48 segundos de duração, o vídeo é bem impactante e dá novo significado à música.

Matt Berninger

Pouco tempo depois de lançar seu disco solo Serpentine Prison, o vocalista Matt Berninger (The National) está de volta com mais uma faixa que fará parte da edição deluxe do trabalho.

“Let It Be” não é cover dos Beatles, ao contrário do que alguns podem pensar, mas definitivamente é também uma belíssima canção.

Linda Martini

Ótimo nome da cena de Portugal, o Linda Martini lançou a nova música “E Não Sobrou Ninguém” com uma mensagem forte sobre a ascensão do nazismo na Alemanha inspirada no poema de mesmo nome de Martin Niemöller.

Os integrantes da banda descrevem a canção como uma “reflexão sobre eventos recentes e sobre séculos de atrocidades, injustiça, preconceito e discriminação para com seres humanos que não se enquadram na etnia, gênero, religião, posição social ou comportamento sexual dominante”. Definitivamente vale a pena conferir.

José González

Seis anos depois de seu último lançamento, o incrível José González está de volta com a ótima faixa “El Invento”.

Com origens na Argentina e na Suécia, é a primeira vez que José lança uma música totalmente em espanhol e ela veio inspirada por ninguém menos que sua filha, nascida há pouco tempo — a ideia é justamente explorar as questões existencialistas como quem somos e para onde vamos. Para ele, a resposta é a resposta “que a maioria das tradições” inventou: “a invenção”, portanto, é uma metáfora para um deus.

Citizen

Ótimo representante da cena Post-Hardcore, o Citizen está prestes a lançar seu novo álbum Life in Your Glass World, previsto para chegar em 26 de Março.

Enquanto o trabalho completo não chega, você pode conferir o single “Blue Sunday” logo abaixo. A sonoridade é bem próxima à característica dos caras, mas adiciona elementos dançantes e quase-Pop que encaixam perfeitamente.