Gerard Way (My Chemical Romance)
Foto via Wikimedia Commons

Vocalista do My Chemical Romance e ícone da cena Emo, Gerard Way acaba de anunciar uma live em prol da saúde mental.

Ao lado de Julien Baker DeathbyRomy, o cantor estará no evento Unwound & Unplugged no próximo dia 2 de Março. A apresentação ficará por conta do Dr. Mike Friedman, e a ideia é justamente oferecer apoio àqueles que estão passando por problemas relacionados a essa área da saúde como ansiedade e isolamento.

A iniciativa é especialmente notável durante os tempos de pandemia — afinal de contas, as pessoas estão mais afetadas do que nunca por esses problemas.

Justamente por isso, além das performances musicais acústicas dos três artistas, haverá um painel de discussões em que os próprios músicos falarão de suas experiências ao lado de especialistas do tema, sugerindo maneiras de lidar com esse período.

Como assistir à live de Gerard Way

Além de tudo, o evento acontece no “Dia Nacional de Desplugar”, uma nova iniciativa que incentiva as pessoas a deixarem de lado seus smartphones e outros dispositivos para conectar com as pessoas de outras formas.

Ele terá início no dia 2 de Março, a partir das 22h do horário de Brasília. Para assisti-lo, basta entrar nesta página do Facebook.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gerard Way (@gerardway)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!