The Living, banda de Duff McKagan
 

Apesar de ser amplamente conhecido pelo Hard Rock, o grupo californiano Guns N’ Roses tem alguns pés no Punk.

É possível perceber isso no disco “The Spaghetti Incident?” (1993), por exemplo, que tem covers de bandas como The Damned, The New York Dolls, The Stooges, Dead Boys, Misfits e mais.

Pois antes de entrar para a banda que conquistaria o mundo com hits como “Sweet Child O’ Mine”, o baixista Duff McKagan chegou a gravar algumas canções do Punk mas nunca havia as lançado até hoje.

Duff McKagan e o Punk Rock

The Living é o nome de uma banda de Seattle que tinha Duff aos 17 anos de idade na guitarra e backing vocals, o baixista Todd Fleischman, o baterista Greg Gilmore e o vocalista John Conte e nunca lançou um disco sequer na vida.

Acontece que em 1982 os caras entraram em estúdio durante um dia e saíram de lá com sete faixas, todas compostas por McKagan, e agora poderemos ouvi-las apropriadamente.

Isso porque elas serão lançadas pela Loosegroove Records, gravadora de Stone Gossard (Pearl Jam) e Regan Hagar (BRAD, Malfunkshun), através do disco 1982, com data de lançamento marcada para o dia 16 de Abril.

O disco sairá em vinil com diferentes variações, sendo uma delas exclusiva do site BrooklynVegan, e você pode ouvir uma das faixas logo acima, dando o play em “Two Generation Stand”.

Divirta-se!

Tracklist

1. A Promise
2. Two Generation Stand
3. Live By The Gun
4. A Song For You
5. No Thanks
6. Live Is A Terror
7. I Want