Daniel Kaluuya em Get Out Corra
Divulgação

Já pensou não ser convidado para o filme que você mesmo estrelou? Pois bem, isso aconteceu com Daniel Kaluuya.

O ator, que é protagonista do ótimo Corra (2017), longa de Jordan Peele, revelou em entrevista ao programa de Graham Norton que foi esquecido no churrasco durante a estreia do filme.

Ele explica que até estava filmando Pantera Negra (2018) à época, mas que tinha a agenda livre para o evento.

Eles não me convidaram, mano. Eles não me convidaram. Na estreia mundial em Sundance, eu estava em Atlanta porque estava filmando [Pantera Negra]. Eu estava de boa e pensei, ok, minha agenda está aberta, e então eu simplesmente não recebi o convite. Eu não fui convidado. Eu estava na minha cama e alguém me mandou uma mensagem dizendo, ‘Foi tudo ótimo!’ (risos) Essa é a indústria, Graham, esse é o jogo.

Na mesma entrevista, Kaluuya ainda falou um pouco sobre o próximo filme da franquia Pantera Negra, que acontecerá sem seu protagonista, Chadwick Boseman. O ator morreu aos 42 anos de idade em agosto de 2020, vítima de um câncer.

Daniel declarou que quero “honrar” a memória do colega com o novo longa, mas não deu mais nenhum detalhe sobre a nova trama da Marvel.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!