Billie Eilish elogia disco dos Strokes e enaltece Julian Casablancas
Fotos via Wikimedia Commons / Shutterstock
 

A sempre ótima Billie Eilish declarou seu amor pelo último álbum dos Strokes, The New Abnormal, lançado em Abril de 2020.

Recentemente em uma entrevista ao The New York Times para a série “My Ten” (via NME), a dona de “bad guy” comentou que escutou o álbum da banda com bastante frequência durante o ano passado enquanto andava de bicicleta:

Quando eu conheci o álbum, estava saindo muito para passear de bicicleta. Eu tocava o álbum inteiro na minha mochila com caixas de som e andava por bairros aleatórios, e sempre estava [um dia] ensolarado, arejado, bonito e verde.

Billie Eilish e The Strokes

Esta não foi a primeira vez que Billie enalteceu o trabalho do grupo de rock. Em Dezembro do ano passado, a artista falou sobre suas músicas preferidas de 2020 e entre elas a cantora destacou “At the Door”, do The Strokes. Ela completou dizendo que o novo disco era um dos seus “favoritos em muitos anos”, leia aqui.

A jovem cantora ainda aproveitou o assunto na entrevista com NYT para elogiar o vocalista da banda.

Julian Casablancas é um gênio – toda vez que ouço suas letras eu penso: ‘Eu nunca pensaria em dizer isso’. É isso que eu adoro neles – são tão inesperados, mas também identificáveis. Todas as músicas são boas.

Outro artista que recebeu elogios de Eilish foi Franck Ocean. A artista disse que o álbum Blonde, de 2016, é o seu “favorito para tocar a qualquer hora”, mas principalmente quando ela precisa relaxar.

Quando fiz um molde de gesso na minha cabeça para uma sessão de fotos para a capa da revista Garage, alguns anos atrás, coloquei Frank Ocean pra tocar durante o processo inteiro para não ter um ataque de pânico.

Ela disse que ainda não o conheceu pessoalmente, mas que espera que continue assim. “Ele pode continuar sendo Deus nas nuvens”, apontou a cantora.

Ouça abaixo o álbum do The Strokes tão elogiado por Billie Eilish.

 
Compartilhar