Baco Exu do Blues lança suporta música que atava Froid
Reprodução / Instagram
 

Parece que em breve um forte atrito no Rap brasileiro pode surgir.

Na verdade, ele já pode ter começado após o rapper baiano Baco Exu do Blues recentemente ter realizado uma live em sua conta do Instagram.

Em um trecho do vídeo ao vivo, disponibilizado pelo portal Rap Mais, Baco mostrou aos seus seguidores a prévia de uma música que segundo o site conversa diretamente como o rapper Froid.

Em uma parte do novo trabalho, Baco cita o nome Cynthia e a palavra luz, podendo ser uma alusão à cantora Cynthia Luz, esposa do rapper mineiro:

Tão perto da Cynthia, mas longe da luz, a sua visão está turva. Depois desse verso você vai precisar de diversos livros de auto ajuda.

Em outro momento da suposta diss, o rapper baiano fala sobre alguém que o chamou “para a mão” e depois correu. De acordo com o portal, Baco teria indicado em suas redes sociais que recebeu um convite de Froid para uma luta de boxe, porém o artista que foi criado em Brasília teria desistido.

[Eu] ia lutar com um rapper no ringue o cara encheu meu saco me chamando de lento e fraco, falando que ia me bater. Foi procurar minha história com a luta e desistiu.

Não se sabe ao certo quando esse possível desentendimento entre os dois artistas teria começado, mas vale lembrar que em Dezembro do ano passado durante a participação de Baco no Flow Podcast, ele revelou que tem várias faixas diss para seus rivais:

[…]Eu deixei as pessoas acreditarem que eu era fofo de verdade e isso foi um erro. Chegou um momento que nego acha que pode mentir ou me citar de uma forma cuzona nas músicas e tipo assim, a real da real é que eu tenho um som estratégico para cada um desses merdas guardado. Só não solto agora porque não é o caminho da minha carreira. Mas tá tudo guardado, se um dia me der a maluquice de falar desse cara, eu vou acabar com a carreira desses merdas tudo. F*der a vida deles. Pode acontecer.

Não sabemos se entre essas faixas já existia uma letra para Froid, mas não podemos negar a possibilidade disso.

Baco Exu do Blues

Na faixa “Sulicídio” por exemplo, que chegou a ser excluída das plataformas digitais pelo rapper, Baco e Diomendes Chinaski atacavam rappers como Felipe Ret, Felp, Nocivo Shomon e outros artistas do eixo Rio-São Paulo.

Além deste trabalho direcionado a Froid, Baco também compartilhou com seus fãs no último final de semana uma breve introdução de uma nova música em parceria com Mc Dricka.

Confira as duas prévias dos futuros lançamentos nos vídeos abaixo.

 
 
Compartilhar