Karol Conká no BBB 21
Reprodução/Globoplay

Karol Conká deve ser eliminada do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (23) após uma jornada pra lá de polêmica no programa. Depois disso, a rapper curitibana deve lidar com uma realidade bem complicada, mesmo que por algum milagre não saia hoje e isso aconteça nas próximas semanas.

Considerada como a vilã da edição logo nos primeiros dias, Conká fez uma coleção de atitudes duvidosas dentro da casa. Foi acusada de xenofobia ao criticar uma participante nordestina, humilhou o ator Lucas Penteado — que desistiu do programa -, forçou uma ficada com um dos brothers e contou uma série de mentiras em suas interações com a casa. E isso é só o começo da lista!

Nos últimos dias, a agência Brunch (via UOL) divulgou uma previsão de perdas financeiras após Conká deixar o programa. Como te contamos por aqui, a artista já teve shows cancelados em festivais.

Essa estimativa é de nada menos que 5 milhões de reais que inclusive já teriam sido perdidos pela rapper, que ainda deve ter mais shows cancelados, posts patrocinados perdidos e mais. De acordo com a agência, Karol faturava R$ 600 mil com shows em um mês, e outros R$ 43 mil com publicações pagas em sua página no Instagram. O perfil só perdeu seguidores durante sua participação, e hoje tem mais de 300 mil seguidores a menos do que quando Karol Conká entrou no reality show.

Segurança de Karol Conká

Além das perdas, há também a preocupação com a segurança da cantora aqui fora.

Nomes como Anitta já se pronunciaram sobre o assunto, desejando que Conká possa ter uma vida tranquila após o programa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!