Dr. Dre
Foto de Dr. Dre via Shutterstock

Lenda do Rap, Dr. Dre definitivamente vem passando por períodos complicados.

Aos 56 anos de idade, o músico e produtor foi protagonista de polêmicas envolvendo sua ex-esposa Nicole Young — incluindo acusações de apontar uma arma à cabeça dela e desferir socos — e também acabou internado na UTI por conta de um aneurisma cerebral.

Em um trecho de música inédita que pode dar coro aos rumores de que ele estaria finalizando um “disco perdido”, Dre canta sobre todos os acontecimentos recentes:

Tentando me matar com essas mentiras e aquele falso testemunho / Eu te vejo [um trocadilho de ‘I see you’ com ICU, sigla em inglês pra UTI] tentando me foder enquanto eu estou na cirurgia / E UTI [mesmo trocadilho de antes], leito da morte em uma merda de dinheiro / Vadia gananciosa, tire uma foto / Garota, você sabe como o dinheiro fica / Você sabe que nós não toleramos essas coisas sem sentido / De toda forma tire sua mão do meu bolso

Há boatos de que a versão finalizada da faixa ainda contaria com a participação de Eminem, colaborador de longa data de Dre, mas muitos fãs duvidam que ela sequer será lançada e apontam apenas para uma necessidade do rapper de desestressar.

Independente do que vai acontecer daqui pra frente, você pode ouvir o trecho ao final da matéria!

Dr. Dre, divórcio e aneurisma cerebral

Dre e Nicole estiveram juntos por 24 anos, e você pode saber mais detalhes sobre os abusos que ela relatou nesta matéria.

Já a internação do rapper e produtor ocorreu logo no início de 2021; ele deixou o hospital no dia 16 de Janeiro e você pode saber mais sobre isso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!