Neymar e Karol Conká
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/Twitter

O Big Brother Brasil segue dando o que falar, em especial depois que Karol Conká foi indicada ao paredão desta semana.

Tem muita gente comemorando pela internet, já que a cantora acumulou polêmicas com declarações absurdas, grosseiras e soberbas dentro da casa e é grande favorita a ser eliminada na disputa com Gilberto e Arthur para tentar permanecer no reality show.

Uma dessas pessoas é o jogador de futebol Neymar, que vem usando seu Twitter para comentar o programa de televisão e gerando cenas hilárias — seguido por diversos fãs de seus talentos ao redor do mundo, o atleta sempre recebe comentários confusos dos gringos que o acompanham quando publica sobre o assunto.

Recentemente, por exemplo, ele twittou uma série de “KKKKKKKK”, como em uma risada comumente utilizada por aqui, e finalizou com “CADA K UM VOTO”. Uma boa alma brasileira teve que explicar aos fãs internacionais que era uma piada e não um post sem sentido algum que recebeu milhares e milhares de curtidas.

Alguns dias atrás, aliás, ele celebrou a saída de Nego Di e virou até notícia no MARCA, jornal espanhol, que entendeu a declaração de Ney de maneira totalmente diferente — pela tradução automática do Twitter, o nome do humorista virava algo como “homem negro”.

Você pode ver algumas das publicações do jogador ao final da matéria!

Karol Conká no Paredão

Além de Neymar, há perfis de times de futebol como o Ceará, ex-jogadores como Darío Conca, de memes de animais fofinhos, de celebridades e muito mais compartilhando mensagens e fotos colaborando para a saída de Karol.

O objetivo das campanhas que têm rolado pela Internet é não apenas tirar Conká da atração televisiva, como também fazer com que ela tenha a maior taxa de rejeição da história.

Esse “título” pertence atualmente a Nego Di, que saiu do BBB na última semana com 98,76% das escolhas do público.

LEIA TAMBÉM: Anitta diz que “teme pelo que pode acontecer” com Karol Conká após saída do BBB 21

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!