Larnell Lewis tocando Metallica
Reprodução/YouTube

Larnell Lewis tem status de lenda no meio do Jazz por seu trabalho incrível na bateria, inclusive (e talvez de forma mais famosa) com o Snarky Puppy, mas resolveu se arriscar com o Metallica.

Curiosamente, o cara nunca tinha ouvido o hit “Enter Sandman” e foi convidado pelo canal do YouTube Drumeo para um projeto sensacional. A ideia é que ele teria que ouvir a faixa apenas uma vez e, em seguida, tocá-la do começo ao fim da melhor maneira possível.

E assim ele o fez. Sem anotações físicas mas com diversas observações mentais durante seu processo de “audição ativa” (que é mostrado no vídeo), Larnell é capaz até de prever qual pedaço da música ele iria errar sem nem encostar na bateria.

O resultado é bem fantástico e você pode conferir pelo vídeo a seguir. Vale lembrar que ele fez o mesmo há pouco tempo com uma canção de Jazz/Fusion e também impressionou; confira neste link.

LEIA TAMBÉM: Snarky Puppy e uma das performances musicais mais impressionantes da história

Larnell Lewis ouvindo e tocando Metallica pela primeira vez

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!