Músico transforma berros de Gil do Vigor em música de Heavy Metal
Reprodução / Twitter

Na última semana, o participante Gilberto Nogueira do Big Brother Brasil 21 se descontrolou após uma discussão com outros brothers.

No jardim da casa mais vigiada do país, Gil afirmou aos berros que gostaria de sair do programa.

Vota em mim todo mundo. Pronto, acabou. Podem votar. Eu tô indignado. Eu estou indignado, não aguento mais. Chega! Me vota, eu vou pro paredão, quero sair daqui. Chega! Chega! Me tira daqui, me vota. Eu vou para o paredão, eu vou sair. Acabou, acabou, acabou.

Com a repercussão do momento de desequilíbrio de Gil do Vigor, o músico Edu Krieger criou uma música de Heavy Metal e acompanhou a declaração do participante com um riff que recebeu o nome de System Of A Gil, e você pode conferir logo abaixo.

Os internautas curtiram a criação de Krieger e pediram para que os amigos de Gil mostrem o vídeo para ele após sua saída da casa.

Neste domingo (21 de Fevereiro), o brother foi indicado ao paredão do programa após receber quatro votos dos integrantes da casa. Gil está enfrentando a rapper Karol Conká e Arthur Picoli.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!