Valuá
Crédito: divulgação

O laboratório da MangoLab, em mais uma iniciativa de articulação das cenas emergentes, juntou a banda Valuá com o cantor BAKA para a gravar a faixa “Malícia”.

Primeiro single do MANGO2, o lançamento desta conexão musical entre Rio de Janeiro e Minas Gerais acompanha clipe-coreografia divulgado no YouTube da MangoLab.

O vídeo teve direção de Fefê Villaça e Alberto Aguinaga, com coreografia assinada e executada pelo dançarino Lucas Gomes.

“A Mango convidou a gente para fazer uma música junto com o Baka e topamos de primeira. Foi a primeira vez que sentamos pra realmente pensar do zero uma música com outro artista e fluiu tão bem que um mês depois viajamos juntos para Friburgo para fazermos uma imersão de composição e produção. A gente aproveitou e chamamos outros artistas também,” explica o vocalista da Valuá, Rodrigo Reis.

Outras colaborações

A parceria deu tão certo que o segundo álbum do grupo terá a produção de BAKA. Com previsão para sair neste ano, o novo trabalho de estúdio do trio vai suceder Insônia (2020).

Integrante do Rosa Neon, BAKA também lançará um novo disco de inéditas em 2021. No ano passado, ele lançou o álbum Fraga e o single “Tela 2.0” em colaboração com Marina Sena e Julio Secchin.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!