Blink-182
Divulgação
 

blink-182 está no processo de finalizar seu novo disco, sucessor de NINE.

Falando sobre a obra no podcast Rock This (via NME), o baterista Travis Barker deixou bem claro que a banda vai explorar novos sons — sem perder a sua característica principal do Pop Punk, naturalmente.

Ele revelou ainda que o álbum terá participações especiais de nomes como Grimes e Lil Uzi Vert, além de Pharrell Williams (esse último provavelmente como produtor). Nas palavras de Travis:

Há muitas coisas legais. Tem tipo uma música com a Grimes agora que é bem, bem legal que eu amo. Tem uma música com o [Lil] Uzi [Vert] que é bem, bem legal que fizemos com o Pharrell [Williams].

Digo, não é como se o blink estivesse fazendo músicas de Rap ou qualquer coisa assim. É tipo trazer o Uzi ao nosso mundo. Então é mais uma música tipo de Punk com um sentimento tipo de Reggae.

Eu acho que o blink jamais será algo além de uma banda de Pop Punk. Digo, isso é o que nós somos. E eu sinto que nossos fãs meio que estão nessa jornada conosco desde quando fizemos músicas como ‘Miss You’ ou baladas como ‘Adam’s Song’. Mas, tipo, nós nunca vamos longe demais do que nós somos — tipo, eu sou um garoto Punk de coração, sabe? Seja tipo o Pop Punk do blink ou qualquer coisa do [Machine Gun Kelly] ou qualquer coisa com o Trippie [Redd], é ali que meu coração está. Tipo, eu cresci na música com Rap e Punk Rock. É meio que tudo que eu conheço.

E aí, parece boa a ideia?

blink-182, Rap e Reggae

Vale lembrar que nos últimos dias o baterista lançou o disco Pegasus: Neon Shark vs Pegasus em colaboração com Trippie Redd. O trabalho tem uma sonoridade que une o Pop Punk e o Trap e traz convidados como Machine Gun Kelly e até Chino Moreno (Deftones).

Você pode ouvir na íntegra abaixo e ter uma noção de como (talvez) irá soar o novo disco do blink-182!