Chet Faker
Foto por Jelani Roberts

Depois de um período distante, o músico Nick Murphy está de volta ao seu projeto de maior sucesso — o pseudônimo Chet Faker.

Surgido em 2012 com o ótimo EP Thinking in Textures, o artista conquistou o mundo com sucessos que unem o R&B com o Pop como uma cover de “No Diggity”, do Blackstreet, o que abriu caminho para a chegada do aclamado disco Built on Glass que trouxe singles como “Gold” e “Talk Is Cheap”.

Agora, depois de um período em que esteve “exausto” e buscou outros sons, Nick volta a ser Chet e já nos presenteou com duas músicas dessa nova fase. “Low” e “Get High” estão disponíveis para streaming em todas as plataformas e, ao final da matéria, você pode ver os clipes de ambas.

Vem coisa boa por aí!

Nick Murphy e Chet Faker

Vale lembrar que, a partir de 2016, Nick passou a usar seu próprio nome para assinar as canções que fazia.

Foram vários trabalhos como Nick Murphy, incluindo o EP Missing Link (2017) e o disco Run Fast Sleep Naked (2019), além de passagens marcantes por festivais ao redor do mundo (inclusive no Brasil). Em 2020, ele ainda disponibilizou o instrumental Music for Silence, que estreou no aplicativo de meditação Calm.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!