Slipknot em show na BBC

Será que vem aí? Ao que tudo indica, o Slipknot está preparando algo bem especial para os fãs.

É isso que diz Corey Taylor em nova entrevista (via Loudwire). O líder do grupo falou um pouco sobre a expectativa para a volta dos shows, já que os caras têm uma turnê marcada ainda para este ano — que, se acontecer, vai passar pelo Brasil em dezembro.

Taylor afirmou que está em contato com a Live Nation, produtora de concertos, o tempo inteiro para avaliar a situação. Leia:

Estamos nos atualizando sobre todas as diferentes restrições, não só nos Estados Unidos, mas federalmente também. É claro, estamos de olho em tudo e vamos agir partindo daí.

É aí que Corey completa:

Além disso, agora, há algumas coisas sendo preparadas sobre as quais não posso falar, mas vai ser grandioso. Posso dizer isso — você vai ficar sabendo provavelmente no próximo mês ou algo assim, vamos colocar dessa maneira.

Vale lembrar que o último disco do Slipknot, We Are Not Your Kind, é de 2019. No ano passado, quem lançou um álbum foi Corey Taylor, com o solo CMFT.

Resta saber, agora, se será realmente possível ver os caras ao vivo ainda este ano. Pelo andar da carruagem…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!