Coldplay
Foto via Wikimedia Commons

A edição de 2021 do Rock In Rio está prevista para acontecer em Setembro, mas o público segue preocupado com sua realização por conta da pandemia da COVID-19.

A atração mais recente a ser “confirmada” no festival é a banda britânica Coldplay. A notícia foi revelada pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows e eventos no Brasil.

Sem muitos detalhes, o cara usou seu canal no YouTube para anunciar a participação do grupo no Rock In Rio e relembrar que já cravou nomes como Avril Lavigne, Justin Bieber, Queen, Khalid, Marshmello e Post Malone.

Coldplay no Rock In Rio?

A informação do último artista chegou a ser negada pelo evento que revelou estar em negociação com ele. Além disso, nenhuma das outras atrações citadas acima ainda foi confirmada oficialmente.

A banda liderada por Chris Martin foi atração do Palco Mundo na edição de 2011 do Rock In Rio. A última passagem do quarteto pelo Brasil foi em 2017 com direito a gravação do DVD A Head Full Of Dreams, no show realizado em São Paulo.

Continua após o vídeo 

Line-Up Rock In Rio 2021

Outro grupo que também foi anunciado este mês como possível participante do festival foi o Red Hot Chili Peppers. A noticia foi revelado por Ancelmo Gois, mas ainda não foi anunciada oficialmente pelo RIR.

As únicas atrações realmente confirmadas pelo evento, que irá acontecer entre os dias 24 e 30 de Setembro e 01 e 03 de Outubro de 2021, até agora integram o Dia do Metal.

No dia 24 de Setembro, o Palco Mundo irá receber Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e o Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Já o Palco Sunset até o momento contará com um show conjunto de Steve Vai e Living Colour. Outras atrações ainda serão divulgadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!