The Miseducation of Lauryn Hill

É ela e sempre será ela! A icônica Lauryn Hill agora tem uma marca grandiosa em sua carreira.

Seu disco de estreia, The Miseducation of Lauryn Hill, recebeu a certificação de diamante nesta última terça-feira (16). O anúncio veio pela Recording Industry Association of America (RIAA) pelo Twitter (via CoS), tornando a cantora uma dos menos de 100 artistas com esse marco de vendas.

Agora, o álbum está ao lado de títulos como Thriller, de Michael Jackson; 21, de Adele; All Eyez on Me, de 2Pac; Abbey Road, dos Beatles; Dookie, do Green Day; Jagged Little Pill, de Alanis Morisette, e mais.

Quando lançado, em 1998, The Miseducation… estreou em primeiro lugar na Billboard 200, com incríveis 422 mil cópias vendidas na primeira semana. O disco também foi indicado para dez Grammys, levando cinco deles pra casa.

Incrível e merecido!

Por que Lauryn Hill nunca lançou um Novo Disco?

Recentemente a cantora finalmente falou a respeito do que poderia ser o sucessor desse verdadeiro clássico.

Ao abordar diversas questões, desde o lado pessoal até a “falta de ajuda” de pessoas próximas, Hill disse que ninguém de sua gravadora “sequer pegou o telefone e ligou para perguntar se eu precisava de apoio para um outro álbum”.

Você pode ler as declarações por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!