Trailer de Mortal Kombat
Reprodução/YouTube

Mortal Kombat é um marco cultural dos anos 90, e se você curte a franquia certamente deve se lembrar dos filmes que saíram nessa época. Em 2021, a série ganhará um novo capítulo — mas, pelo menos à primeira vista, a coisa é muito mais séria por agora.

Ao invés de abraçar a estética “pastelão” como antes, o novo longa parece se levar mais à sério e ganhou um trailer espetacular que mostra que os produtores não vão economizar na violência, grande característica da franquia tanto nos videogames quanto no cinema.

Com direção de Simon McQuoid, o filme contará com personagens icônicos como Liu Kang, Sonya Blade, Jax Briggs, Kung Lao, Sub-Zero e tantos outros. A sinopse oficial conta mais sobre como será a trama:

Em ‘Mortal Kombat’, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole.

Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo.

Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

Estão no elenco nomes como Lewis Tan (Deadpool 2) como Cole Young, Jessica McNamee (Megatubarão) como Sonya, Josh Lawson (O Escândalo) como Kano, Tadanobu Asano (Midway – Batalha em Alto Mar) como Raiden, Mehcad Brooks (Supergirl) como Jax e Ludi Lin (Aquaman) como Liu Kang.

Você pode conferir o trailer legendado logo embaixo, que ainda dá uma dica de que uma missão envolvendo o Brasil está diretamente relacionada à história principal. O filme sai ainda este ano, em 15 de Abril, então ficamos ansiosos por aqui!

Trailer do novo filme de Mortal Kombat

 
 
Compartilhar