Anthony Vincent cria nova versão para sucesso do Alice In Chains
Reprodução / YouTube

A clássica faixa “Man In The Box” do aclamado Alice In Chains ganhou uma nova versão super interessante.

O sempre ótimo Anthony Vincent, do canal Ten Second Songs, transformou o som Grunge da canção incorporando elementos do Synthwave, gênero musical influenciado por trilhas sonoras de clássicos dos anos 80 que exploram ritmos pulsantes.

No vídeo disponibilizado pelo YouTuber, que possui 3,46 milhões de inscritos, é possível perceber em sua versão para o sucesso do Alice a utilização de sintetizadores e a participação do saxofonista Rocky Yera.

Vale lembrar, que a faixa escolhida integra o disco de estreia da banda do lendário Layne Staley, Facelift, lançado em 1990.

Alice In Chains

Em Dezembro do ano passado a banda que é uma das mais importantes da história do Grunge foi homenageada pelo Metallica, Krist Novoselic (Nirvana), Taylor Hawkins (Foo Fighters), Eddie Vedder e Jeff Ament (Pearl Jam) e mais. O tributo aconteceu no Museu da Cultura Pop e foi transmitido online.

O líder do Alice, Layne Staley faleceu em 2002 após sofrer uma overdose em seu apartamento.

Anthony Vincent e “Man In The Box”, do Alice In Chains

LEIA TAMBÉM: Avenged Sevenfold: “A Little Piece of Heaven” vira música do Black Sabbath, Backstreet Boys e até Juice WRLD em vídeo incrível

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!