Demi Lovato no Billboard Music Awards 2018
Foto de Demi Lovato via Shutterstock

Demi Lovato revelou um fato bem pesado sobre a overdose que sofreu em 2018.

No trailer de Dancing With The Devil, documentário produzido pelo YouTube sobre a vida da cantora, Lovato revela que sofreu três AVCs e um infarto por conta do acontecimento. À época, tabloides afirmaram que a artista sofreu uma overdose de heroína.

O novo filme é uma continuação de Simply Complicated, documentário também do YouTube lançado em 2017. A produção tem como foco justamente esse momento da vida de Demi, além de seus desdobramentos.

A sinopse do doc afirma que o diretor Michael D. Ratner “teve acesso ilimitado à jornada pessoal e musical dela durante o período mais difícil de sua vida, pois ela desenterrou seus traumas anteriores e descobriu a importância de sua saúde física, emocional e mental.”

Ainda no trailer, Lovato afirma que seus médicas a deram apenas “cinco a dez minutos” de vida quando ela chegou ao hospital. Que tenso!

Documentário de Demi Lovato

Demi Lovato: Dancing With The Devil estreia no dia 16 de março no evento virtual do SXSW Film Festival. O filme chega ao YouTube na semana seguinte.

Assista ao trailer logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Com cover de hino indie, Miley Cyrus faz sessão incrível no Tiny Desk; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!