Filho de Arlindo Cruz promete processar Nego Di por piada infeliz
Reprodução / Instagram | Twitter

Nego Di, participante do Big Brother Brasil 21, está envolvido em diversas polêmicas dentro do reality. Ao deixar o programa (muito provavelmente hoje), não apenas terá que lidar com a repercussão negativa do público, como também enfrentará um assunto delicado.

Isso porque na última semana o músico Arlindinho Cruz anunciou em sua conta do Instagram que irá processar o “humorista” Nego Di após assistir a um infeliz vídeo em que o comediante faz uma piada de péssimo gosto sobre seu pai, Arlindo Cruz.

No vídeo de 2019 divulgado pelo sambista, o participante do BBB aparece em um programa de rádio debochando sobre as sequelas apresentadas por Arlindo que segue se recuperando de um AVC que sofreu em Março de 2017.

Após um dos apresentadores do programa Pretinho Básico comentar no vídeo sobre “perder o poder de tomar decisões”, Nego Di foi desnecessário ao dizer:

O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim [fala enquanto imita a condição do sambista].

Indignado com a atitude do humorista, Arlindinho escreveu uma mensagem para Nego Di ler após deixar o programa.

Eu lhe entrego nas mãos de Xangô Nego. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!

Continua após a publicação

Nego Di no BBB

Nego Di está enfrentando o “paredão” dessa semana do programa ao lado de Sarah e Fiuk. Arlindinho e outros representantes do samba estão fazendo uma forte campanha para eliminar o humorista.

Nesta segunda-feira (15 de Fevereiro), o filho de Arlindo Cruz publicou um vídeo em seu Instagram negando acusações de violência contra Nego Di e incentivando a votação no comediante.

Galera nossa família não tolera nenhum tipo de violência como tem sido veiculado em alguns lugares. A gente não é a favor da violência mesmo, as questões com o Nego Di vão ser resolvidas na justiça e vamos correr pra gente tirar logo ele do Big Brother, tá bom? Bora.

LEIA TAMBÉM: BBB: redes sociais de Projota pedem saída de Nego Di e criam polêmica

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!