Fotos do suposto novo clipe do AC/DC

O guitarrista Angus Young e o vocalista Brian Johnson continuam com a divulgação do aclamado álbum Power Up do AC/DC, lançado em Novembro do ano passado.

Recentemente os integrantes da lendária banda de Rock participaram do programa de rádio Red 96.3, de Atenas (via Radio Rock) e falaram sobre a sonoridade apresentada em seus trabalhos.

Sabemos que o grupo preserva sua marca registrada com o forte som das guitarras. Relacionado a esse assunto, Angus foi questionado sobre as músicas da banda sempre apresentarem uma sonoridade muito parecida e comentou:

Nosso objetivo era definir nosso próprio padrão de som e estilo. Nós queríamos ser uma banda que, se você ouvisse no rádio, você ouvisse uma música ou se você ouvisse em qualquer lugar, imediatamente diria: ‘São eles. Isso é AC/DC’.

O integrante da banda ainda destacou que em qualquer álbum lançado por eles o público encontrará variedade no que é feito com as músicas, mas o estilo e a forma como ele é tocado sempre terá o “som poderoso”.

É por isso que nos esforçamos. Então todos os álbuns que fizemos tiveram que chegar a esse padrão.

Então tá!

AC/DC e Power Up

Na conversa, Angus falou também sobre a influência de seu falecido irmão Malcolm Young no novo disco. Te contamos aqui que Angus compartilhou que Power Up é um “tributo” a Malcolm.

No ano passado durante uma entrevista Angus lembrou que seu irmão sempre mantinha a organização das gravações da banda e para a felicidade dos fãs revelou que existe uma “montanha” de material inédito do grupo para ser usado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!