Vans - Channel 66
Foto: Divulgação

Ao longo do último ano, a Vans se esforçou para nos manter entretidos e tentar ao máximo nos fazer esquecer da pandemia.

Tanto em território nacional como internacional, a empresa organizou diversas lives e outros eventos relacionados à música. Agora, eles lançaram o Channel 66, uma nova plataforma digital que irá reunir várias propostas interessantes.

Funcionando como uma espécie de “rádio”, o canal irá contar com programações diárias a partir de Nova York, Chicago, Los Angeles e Cidade do México que envolverão DJ Sets, episódios de curadoria de rádio, workshops, shows e muito mais.

A plataforma foi oficialmente inaugurada no dia 8 e terá programação de segunda à sexta-feira a partir das 13h, de acordo com o fuso horário brasileiro. Dentre os convidados iniciais para participar da iniciativa estão Laura Jane Grace, Vic Mensa, Japanese Breakfast e muitos outros.

Você pode conhecer a plataforma, assim como a programação para a semana, clicando aqui.

Aproveite!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!