Rodolfo, vocalista do Raimundos em 1999

Em 1999 a banda brasileira Raimundos lançou seu quarto disco cheio, Só No Forévis, e tornou-se definitivamente uma das maiores do país.

No álbum estão mega hits como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Me Lambe”, e a mistura da sonoridade clássica e pesada do grupo com abordagens mais populares provou-se um grande sucesso.

Dois anos depois, o vocalista Rodolfo Abrantes deixaria o grupo pra seguir as suas convicções religiosas, mas antes disso ele participou do programa Stargame ao lado dos colegas Digão, Fred e Canisso.

Raimundos nos Anos 90

A premissa do programa era misturar música e games, e o vídeo abaixo mostra Rodolfo falando sobre como a banda é a “mais desgraçada e suja dessa galera dos Anos 90”.

O vocalista ainda diz que os Raimundos “abriram portas pra muita gente” e quando o apresentador questiona o porquê dos termos “desgraçada e suja”, o vocalista afirma:

Cara, a gente empre andou contra a corrente. Sempre falou o que não devia, a gente sempre tocou do jeito que falavam pra gente não tocar.

A gente sempre fez o contrário.

Ao final, a banda toca um trecho de “Mulher de Fases” e você pode ver tudo isso logo acima.

LEIA TAMBÉM: o dia em que o Raimundos regravou Fábio Jr. para um reality show da MTV Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!