Projota no Festival Lupaluna 2012
Foto: TMDQA!

A edição de 2021 do reality show Big Brother Brasil continua dando o que falar.

No último Domingo, o “paredão” do programa foi formado com três participantes para que um deles seja eliminado da competição pelo público.

Com Nego Di, Sarah e Fiuk, o novo paredão tem chamado atenção porque a rejeição em relação ao primeiro é altíssima, tanto que as principais enquetes sobre o voto têm mostrado cerca de 97%, 1% e 2% das intenções, respectivamente.

Nego Di e Projota

Dentro da casa, as pessoas mais próximas do emparedado são os rappers Projota e Karol Conká, sendo que assim como Nego Di, ambos terão que lidar com números astronômicos de rejeição aqui fora.

Isso porque todos têm pensamentos bastante parecidos e boa parte deles tem a ver com atitudes que têm como objetivo diminuir outras pessoas, como foi possível ver nos últimos dias.

As atitudes de Karol Conká, por exemplo, chocaram os telespectadores e foram fundamentais na decisão de Lucas Penteado que deixou o programa.

Sendo assim, seria de se imaginar então que os meios oficiais de Projota defenderiam Nego Di, já que eles estão juntos o tempo todo, mas…

“Alô ADM”

Em um tweet postado no Twitter oficial de Projota após a formação do paredão, os responsáveis pela sua conta disseram o seguinte:

O Projota não está vendo o que estamos e por isso hoje vamos contra a vontade dele e somos #ForaNegoDi

Obviamente ninguém é bobo e a publicação foi seguida de inúmeras críticas e muita gente (mesmo) dizendo que se a lógica for seguida, então, quando Projota for ao paredão a própria conta dele terá que pedir pela sua saída.

Você pode ver algumas das mensagens logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!