Vitão toca clássico do Samba

Vitão é conhecido tanto pela sua audiência enorme e números de respeito nas plataformas digitais quanto pelas polêmicas que envolvem a sua carreira e a sua vida pessoal.

Há alguns meses o cara virou alvo de muitas críticas após realizar uma cover de “Diário de um Detento”, do Racionais MC’s, e agora o cara saiu do Rap para cair no Samba.

Para celebrar o Carnaval, ele publicou um vídeo tocando e cantando o clássico “Não Deixe o Samba Morrer”, escrito por Edson Conceição e Aloisio Silva e eternizado pela incrível Alcione.

Críticas

https://www.youtube.com/watch?v=AlEg9dfXf3w

Pois bem, a sua versão em vídeo já teve 1 milhão e meio de visualizações só no Twitter, mas muita gente respondeu criticando a cover que, de fato, não chegou lá muito perto do talento da Marrom.

É claro que muita gente passou do limite, como você pode ver abaixo, e fez duras críticas a Vitão, não apenas falando mal do que considerou como uma apresentação ruim, mas também chegando ao lado pessoal, e isso provocou uma resposta dura do artista.

Resposta de Vitão

Também usando seu Twitter, Vitão disse que as pessoas precisam de “terapia, estudo e sexo”, e ainda falou que ninguém se preocupa com a saúde psicológica de ninguém:

vocês não se preocupam com a saúde psicológica e emocional de ninguém, vocês não sabem porra nenhuma de música brasileira, vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e estudo. gente que só faz peso na terra. graças a Deus eu não sou tão burro pra acreditar na vdd de vcs

Pesado, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!