Red Hot Chili Peppers com John Frusciante
   

A próxima edição do festival Rock In Rio está marcada para setembro de 2021, mas é claro que tudo dependerá da situação da COVID-19 no Brasil.

Já pensando em sua realização, os organizadores do evento estão trabalhando nos bastidores e agora temos a informação de que o Red Hot Chili Peppers pode fazer parte do line-up.

Quem deu a notícia foi Ancelmo Gois, que em seu blog não deu nenhum tipo de detalhe e foi bastante sucinto, mas garantiu que as negociações estão acontecendo.

Red Hot Chili Peppers no Brasil (e John Frusciante)

Vale lembrar que a última vez do RHCP no Brasil aconteceu justamente na edição de 2019 do Rock In Rio.

Apesar de acabar de ter vindo pra cá, uma possível volta da banda de Anthony Kiedis, Flea e Chad Smith teria um atrativo pra lá de especial.

De volta à banda há pouco tempo, o guitarrista John Frusciante fez seu último show com o grupo aqui no Brasil em 2002, durante a turnê do disco By The Way.

Sendo assim, essa seria a primeira apresentação dos Peppers com Frusciante no país em 19 anos.

Aguardemos.

Line-Up

As únicas atrações já confirmadas no line-up do Rock In Rio 2021 estão no Dia do Metal, já quase todo anunciado.

Em 24 de Setembro, o Palco Mundo terá Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e o Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Já o Palco Sunset contará com um show conjunto de Steve Vai e Living Colour, além de outras atrações a serem anunciadas.

LEIA TAMBÉM: Rock In Rio fala em “muita esperança” para realizar o Rock In Rio em Setembro