Queen + Adam Lambert
Foto: Reprodução/YouTube

Fãs do Queen que querem novas músicas da banda, há esperanças!

Em uma nova entrevista com a Classic Rock, os dois membros sobreviventes que permanecem no grupo falaram sobre o tema e revelaram que a possibilidade de fato existe.

O primeiro a contar isso foi o baterista Roger Taylor:

Nós de fato gravamos uma música que nós não chegamos a terminar. Eu não consigo me lembrar qual era o nome. Eu acho que ainda estávamos discutindo qual seria.

Em seguida, o guitarrista Brian May complementou explicando o que tinha acontecido e por que a ideia acabou não dando certo:

Era uma canção que tentamos adaptar que veio de um amigo. Ela tinha a base para ser uma grande canção, mas nós não conseguimos resolvê-la. Não conseguimos chegar lá.

Ainda assim, Taylor deixou claro que “seria legal fazer algumas coisas” quando foi questionado sobre a possibilidade de um novo disco. Ele se prontificou a estar lá e deixou implícito que May é a peça chave para isso acontecer:

Eu não descartaria isso. Adam já disse, ‘Se em algum momento vocês quiserem que eu cante em algo…’. Se os outros dois decidirem, ‘Vamos fazer algo’, eu estarei lá.

Quem sabe?!

Queen

Vale lembrar que mesmo tantos anos após a morte de Freddie Mercury, o Queen continua como uma das maiores bandas do planeta.

Neste início de 2021, aliás, o grupo foi o mais ouvido dentro da categoria Rock e há especulações fortes de que Brian May Roger Taylor voltarão ao Brasil acompanhados novamente de Adam Lambert na próxima edição do Rock in Rio.

LEIA TAMBÉM: Queen: Brian May encontra fita raríssima de um show da banda em faculdade

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!