Laura Petit
Crédito: divulgação
 

A cantora e compositora brasiliense Laura Petit inicia nova fase em sua carreira com o lançamento do clipe feito para a música “Sol na Virilha”.

O vídeo em preto e branco, dirigido por Leticiah F., mostra a artista em cenas bastante à vontade registradas dentro de casa. Nas imagens, Laura dança em cima da cama e interage com o espelho fazendo caras e bocas.

“‘Sol na Virilha’ é uma música densa, intensa e ainda assim leve. Acho que na estética e na produção, essa nova faixa se aproxima mais do ‘Pelada’. Mas a poesia e a temática mais doída tem um quê do ‘Monstera’. Pensando agora talvez seja um híbrido entre os dois discos,” conta Laura, citando seus dois álbuns anteriores, Monstera Deliciosa (2017) e Pelada por Esporte (2019).

Foi uma faixa difícil e gostosa de escrever e produzir. Serviu pra sublimar dores profundas e íntimas do jeito mais leve que eu pude. Pra eu me apropriar das minhas dores, do meu corpo e das minhas escolhas. Sol na Virilha é dançante, sensual e intensa.

Sonoridades

Bailarina da infância até a adolescência, Petit utiliza a linguagem corporal para evoluir sua música através da dança. Ela passeia entre a MPB e o baião, também incorporando doses de psicodelia e experimentalismo.

Nesse sentido, Laura lançou recentemente uma versão remixada das canções presentes em Pelada na Pista, com quatro faixas que trazem uma nova perspectiva para sua discografia.

“Sol na Virilha” foi liberada pelo selo Pomar com distribuição da Tratore. A música inaugura uma série de singles que serão revelados pela cantora ao longo de 2021.

 
 
Compartilhar