Willie Nelson e Snoop Dogg
Foto de Snoop Dogg via Shutterstock

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como o rapper Snoop Dogg fez uma confissão nada musical no programa de Jimmy Fallon.

Por lá, o cara afirmou que a única pessoa que conseguiu superá-lo na maconha um dia foi a lenda country Willie Nelson, e o relato da história é bastante engraçado.

Além de afirmar que os dois fumaram uma boa quantidade da erva em Amsterdã, ele ainda falou que precisou “pedir tempo” e que depois da famosa larica, foram até o KFC para detonar uns frangos fritos:

Quando nos encontramos, eu estava em um quarto de hotel. Jogamos muito dominó e curtimos a vida.

[Mas aí] nós ficamos com fome. Naturalmente, fomos ao KFC, um dos nossos lugares favoritos, o dele e o meu. Então, paramos no drive-thru e pedimos o frango… Quando o pedido ficou pronto, recebemos um balde grande. Tiramos a tampa e ambos colocamos as mãos dentro ao mesmo tempo e pegamos o mesmo pedaço de frango ao mesmo tempo.

Willie Nelson confirma

Agora, em entrevista recente ao Daily Beast, Nelson foi questionado a respeito desse vídeo e confirmou o episódio:

Isso aconteceu em Amsterdã. Liguei para Snoop e disse: ‘Ei, cara, você tem que vir aqui. É aqui que a coisa está rolando!’ Então ele veio e nós fomos a todos os bares, em todos os botecos de Amsterdã. Nós nos divertimos muito.

No papo, ele ainda confirmou a história do KFC e disse que não come doces após fumar porque não quer engordar.

Novo Disco

Em tempo, Willie Nelson tem 87 anos de idade e no dia 26 de Fevereiro irá lançar That’s Life, seu disco de número 71.

O álbum é um tributo a Frank Sinatra.

LEIA TAMBÉM: “Precisei de um tempo”: Snoop Dogg e a única pessoa que fumou mais maconha que ele

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!