Live do Rancore

Em 2011 a banda brasileira Rancore lançou um disco sensacional chamado Seiva.

Mesclando elementos das origens do grupo paulistano no hardcore com influências de música brasileira e rock alternativo, os caras colocaram no mundo aquele que consideramos o melhor disco do ano por aqui na ocasião.

O lado ruim é que após o lançamento de Seiva o Rancore encerrou as suas atividades e, desde então, muito se pede para que a banda retorne, principalmente através da hashtag #VoltaRancore, conhecida pelos fãs do underground brasileiro.

Live do Rancore

Pois agora todos nós podemos colocar um sorriso no rosto já que a banda anunciou uma live especialíssima para celebrar 10 anos de Seiva.

A banda irá se apresentar direto da lendária casa de shows Hangar 110, em São Paulo, e contará com a formação que gravou o disco, com Teco Martins nos vocais, Candinho Uba e Gustavo Teixeira nas guitarras, Caggegi no baixo e Ale Iafelice na bateria.

Teco Martins postou, inclusive, a novidade em seu Instagram e já criou uma promoção ali mesmo, dizendo que quem marcasse amigos concorreria a vagas para assistir à live no local onde ela irá acontecer.

O evento está marcado para o dia 21 de Fevereiro a partir das 19 horas e será transmitido na Twitch da Gig Music e no Facebook do Hangar 110. Todo dinheiro arrecadado durante a transmissão será doado para a iniciativa Solidariedade Vegan.

Você pode encontrar o evento do Facebook para confirmar presença por aqui.

Ah, e por último mas não menos importante, a hashtag do evento apresentado pela Vans e realizado pela Gig Music é #VoltaRancoreComForça

Que tal?

Aproveite para ouvir “Jeito Livre”, uma das tantas canções incríveis do álbum, na playlist oficial do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!