Pedro Pascal e Joel de
Foto via Wikimedia Commons

A espera acabou e finalmente a HBO revelou quem serão os atores principais do seriado baseado em The Last of Us, aclamado game de PlayStation: Pedro Pascal Bella Ramsey.

Os dois têm passagens por Game of Thrones e irão interpretar, respectivamente, Joel e Ellie. Apesar de muitos terem aprovado também a chegada de Ramsey para o papel da garota, foi Pascal quem chamou muita atenção por sua entrada na série — afinal de contas, além de ser considerado perfeito para a ocasião por muitos fãs, o ator está em forte alta devido ao sucesso de The Mandalorian, produção na qual atua como protagonista.

A história do seriado deve ser inicialmente baseada no primeiro jogo da franquia. Ela se passa cerca de 20 anos depois da destruição da civilização moderna e Joel é contratado para transportar Ellie, de apenas 14 anos, para fora de uma zona de quarentena cheia de opressão.

Eventualmente, os perigos de um mundo que se tornou dominado por seres bizarros e infecciosos começam a se tornar cada vez maiores e os dois criam um laço muito forte em sua tentativa de atravessar os EUA em busca de uma cura para a sociedade.

O ator supostamente recebeu inúmeras propostas nos últimos dias após abrir uma vaga em sua agenda, mas escolheu The Last of Us. Os fãs agradecem!

Pedro Pascal

Pedro Pascal é nascido no Chile e cresceu inicialmente na Dinamarca pois estava em asilo político — sua família tinha um histórico de apoiar Salvador Allende em oposição ao ditador Augusto Pinochet no país.

Eventualmente, ele se mudou para os EUA e morou na Califórnia e no Texas, voltando ao Chile apenas quando tinha 8 anos de idade para conhecer o restante de sua família. Ele teve diversas participações em séries de TV nos anos 2000, como Buffy, a Caça Vampiros, O Mentalista Homeland.

Seu grande destaque veio em 2013, como Oberyn Martell na quarta temporada de Game of Thrones. Ele se tornou um dos personagens mais queridos da franquia e isso abriu portas para outros papeis, como o do agente Javier Peña em Narcos (2015).

Eventualmente, veio o protagonismo na aclamada The Mandalorian, produção original do Disney+ baseada no mundo de Star Wars. Por enquanto, ele segue confirmado na série e irá conciliar os dois trabalhos.

Mais recentemente, Pascal estrelou Mulher Maravilha 1984 também com destaque, vivendo o vilão Max Lord. Além de tudo isso, ele esteve em filmes como Kingsman e O Protetor 2, foi co-astro do clipe de “Fire Meet Gasoline” da cantora Sia ao lado de Heidi Klum e se prepara para atuar em The Bubble, nova produção de Judd Apatow.

E aí, o que achou da escalação?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!