Dave Grohl no Rock In Rio
Foto de Dave Grohl via Shutterstock

Phoebe Bridgers virou ponto central de uma grande polêmica após destruir sua guitarra ao fim de sua apresentação no Saturday Night Live. Agora, o time de apoiadores da artista ganhou mais um nome de peso, e ele está inclusive celebrando o ato por um motivo bem especial. Esse cara é Dave Grohl.

Como te contamos por aqui, Bridgers foi bastante criticada pelo ato, mas Grohl achou o máximo. Segundo ele, é muito positivo que a guitarra esteja em destaque mais uma vez, já que ele cansou de ouvir que o estilo “morreu”.

Em conversa no programa de Howard Stern, Dave disse (via CoS):

Em primeiro lugar — você tem que entender que nos últimos 10 anos, cada entrevista que faço me perguntam: ‘O Rock and Roll está morto? Não existem mais guitarras!’ Então, no ano passado, houve esse retorno ao Rock com guitarra na música popular — tipo, a Miley Cyrus está virando a Joan Jett… Você está começando a ver, as pessoas estão percebendo que o Rock ainda é legal.

Já sobre Bridgers, Dave Grohl afirmou que até sua mãe gostou muito da apresentação da cantora, e que ela “pirou” como qualquer outro astro do Rock já fez no passado. O músico inclusive relembrou seus tempos de Nirvana:

Isso acontecia toda noite. Minha bateria sempre tinha buracos por conta do Kurt [Cobain]. Eu já vi muitas guitarras quebradas, é uma sensação boa pra caralho.

Errado não está, hein?

LEIA TAMBÉM: Exclusivo – Foo Fighters fala sobre origens de novo disco, casa mal-assombrada, pandemia, Joe Biden e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!